Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO 

Temos 4 (quatro) modalidades de envio: PAC, SEDEX e “Fixo”, através dos Correios e através de Transportadora 

1.    Como funciona o frete “Econômico”? É uma modalidade bem parecida com o PAC, porém o limite de peso e de 450 gramas, mais produtos pequenos. É totalmente confiável, lembrando que todos os nossos envios têm seguro. O rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, apenas mostra quando foi postado e quando o carteiro sai para entregar. Essa opção só aparece quando o pedido tiver menos de 450 gramas.


2.    Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 

 

3.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

 

4.     Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


5.     Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pela transportadora que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega ou porque o valor ficou maior que o PAC.

 

6.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.